Agora é a vez dos Veteranos! Vêm ai às emoções do 2º Campeonato Municipal de Futsal da categoria e nesta quinta-feira aconteceu o Sorteio dos Jogos, bem como, apresentação do regulamento da competição que inicia no dia 05 de Outubro, às 19H, no Ginásio Aldinei Barbosa.

Na abertura jogam: Pedra Furada x Mirandela Kiriri; Marcação Kiriri x Campo do Brito.

Disputa a competição também as equipes Banzaê FC, Queimada Grande, Baixão, Monte, Boqueirão, Nova Juventude, Flamengo Kiriri e Novo Horizonte.

Na primeira fase serão disputados dois jogos em cada confronto, sendo um jogo a partir das quartas de final.

Mais uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

#EsporteParaTodos
#PrefeituraDeBanzaê