O afeto, o carinho, o abraço, essa é a grande essência do Valoriza Comunidade e neste mês em que se fala de Setembro Amarelo, não poderia deixar de debater sobre o tema nesta quarta edição do programa no ano, onde em mais uma oportunidade, o Governo Municipal levou pra mais perto da população, desta vez de Queimada Grande e das Comunidades Queimadinha, Camarão, Gitirana e Lagoa da Pedra, todos os serviços ofertados pelas secretarias municipais de Obras, Desenvolvimento, Saúde, Educação, Assistência Social e Administração, um grande mutirão de cidadania.

A próxima edição será ofertada aos povos indígenas Kiriri, sendo o Dia D na Aldeia Mirandela em 23 de Outubro.

#ChegaPraResolver
#ValorizaComunidade