O Governo Terra de Valores segue fazendo muito mais pela Educação de nosso município e pelo terceiro ano consecutivo está sendo ofertado o curso preparatório para os alunos do município que terão a oportunidade de serem capacitados para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

A aula inaugural do PreparAção aconteceu na noite desta segunda-feira no Auditório Maria Lina de Novaes, onde contou com a palestra do professor Fábio Guilherme, filho da terra, atualmente fazendo o Mestrado em Ciências da Educação.

As aulas vão acontecer duas vezes por semana, ministradas pelas professoras Gislândia (Português e Redação) e Maria Conceição (Biologia) e o professor Júnior Nobre (Matemática), com a coordenação da professora Rita Simone.

#PreparAção
#EducaçãoParaTodos